Criar um Site Grátis Fantástico



Partilhe esta Página

 

       PRISCILA OLIVEIRA

       Técnica em estética

Registro na Sec. de Saúde - RJ

      Fls 45V / Liv 03-2307

 

 

Estética Priscila Oliveira

Criar seu atalho

 



Total de visitas: 106743
CRIOLIPÓLISE
CRIOLIPÓLISE

CRIOLIPÓLISE 17 DE DEZEMBRO DE 2017

ÚLTIMA DO ANO!

 

APENAS RS 150,00 POR ÁREA/MANOPLA

FAZENDO 3 ÁREAS/MANOPLA, GANHE A 4° (para utilizar na mesma sessão/horário)

 

2 revisões grátis (1 por mês) para acompanhar o progresso da redução (peso, medidas, dobra cutânea, fotos do local)

Parcelamento no cartão de crédito conforme o número de áreas.

 

Marque já a sua avaliação grátis e garanta o seu horário!!!

 

Whatsapp 22 99898-2708

 

Aparelho licenciado e manutenção em dia pela autorizada. Membranas com registro ANVISA!

 

crio

 

O que é criolipólise?

 

Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas.

 

O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. Procure por aparelhos certificados pela Anvisa e pergunte sobre a manutenção periódica.

 

Como é feita?

 

Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos. A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.

“É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”

 

Dói?

 

O método não é doloroso, gera apenas desconforto pela tração da pele. “A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias”. O paciente pode voltar para as atividades normais logo após o procedimento. Um discreto desconforto local e alterações de sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

 

Em que partes do corpo posso fazer?

 

A principal indicação da criolipólise é redução de gordura no abdômen e no dorso, o famoso pneuzinho, mas outras áreas também podem ser tratadas. “Existem ponteiras adequadas para todas as regiões de acúmulo de gordura e até tratamento bilateral, feito com duas máquinas”. Número de sessões São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses. A criolipólise é muito utilizada para reduzir os pneuzinhos. Tempo de cada sessão Cada sessão dura cerca de uma hora. Cada ponteira abrange, em média, uma região de 20 cm quadrados, mas é possível usar mais de uma ponteira ao mesmo tempo. Aparelhos para fazer criolipólise Apenas as máquinas certificadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) podem ser comercializadas e são seguras para a aplicação da criolipólise.

 

 

Resultados da Criolipólise

 

Os primeiros resultados aparecem algumas semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até 3 meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

 

Potencialize os resultados fazendo Drenagem Linfática Manual durante o tratamento ou Pacotes de redução de medidas local para acelerar o processo de eliminação da gordura e potencializar os resultados.

 

Contraindicações

 

Se a prega de gordura for pequena, a criolipólise é contraindicada.

- Sobrepeso ou obesidade;

- Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;

- Cirurgias há menos de 6 meses;

- Pacientes com hérnia no local a ser tratado;

- Pacientes com implantes metálicos;

- Doenças cardíacas;

- Gestantes;

- Alta sensibilidade ao frio;

- Urticária;

- Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro);

- Processos infecciosos;

- Neuropatias periféricas;

- Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.

- Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

 

Caso seja realizado de forma inadequada e com aparelhos sem qualidade ou manutenção indevida, o procedimento pode levar a formação de bolhas, inflamação e cicatrizes definitivas.